Comissão Comunitária do evento divulgou o número oficial nesta terça, 27

O Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva recebeu nesta segunda-feira, 26, a visita de 41 mil pessoas. Para se ter uma ideia, até as 20h de ontem, 23 mil pessoas já haviam acessado o Parque, de acordo com o presidente da Festa da Uva 2024, Fernando Bertotto. 

Números expressivos como esses foram alcançados graças à segunda-feira com entrada gratuita, um incentivo a mais para que caxienses e turistas pudessem aproveitar os atrativos do Parque sem precisar pagar o valor de entrada. 

“Estamos muito felizes com o desempenho das segundas-feiras gratuitas. A população realmente aderiu à ideia, veio ao Parque de Eventos, economizou um determinado valor e aproveitou as dezenas de atrações culturais oferecidas ao longo de todo o dia”, salienta Bertotto.

Solidariedade marca a iniciativa

Para os dias com bilheteria liberada, a Comissão Comunitária do evento sugeriu a doação espontânea de alimentos não perecíveis, destinados ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul. A ação foi um sucesso nas duas segundas-feiras em que foi implementada: no dia 19, uma tonelada de donativos foi arrecadada; ontem, o número chegou a duas toneladas

Outros números que reforçam o sucesso da 34ª Festa da Uva

  • 37 mil espectadores acompanharam os Desfiles Cênicos até aqui, na rua Sinimbu;
  • Os shows nacionais de Ana Castela e Alok + Filipe Ret reuniram, respectivamente, 14 mil e 9 mil pessoas;
  • Até a noite de domingo, 25, 68 toneladas de uva haviam sido distribuídas tanto no Pré-Desfile Cênico, no Centro de Caxias do Sul, quanto no pórtico de entrada e no Mirante do Parque de Eventos.

Com intensa programação artística, gastronômica e cultural, a Festa da Uva 2024 segue até domingo, 3 de março. Os últimos dois Desfiles Cênicos estão marcados para quarta, 28, e sábado, 2, e os ingressos para arquibancada estão esgotados. No sábado, ocorrem também os últimos dois shows nacionais desta edição: Bruno & Marrone + Raça Negra. O público pode adquirir ingressos para as apresentações aqui

Crédito: Dinâmica Conteúdo Inteligente/Divulgação

Foto: Regina Lain

Deixe um comentário