As inscrições vão de 11 a 22 de outubro de 2023

A Câmara Municipal de Caxias do Sul publicou, nesta terça-feira (10/10), o edital do processo seletivo público de estagiários, que contém vagas de cadastro reserva para os estudantes do Ensino Superior. Desta vez, a seleção contempla os cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e Marketing Digital.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 11 a 22 de outubro de 2023, de forma online, obtendo instruções pelo site do Legislativo caxiense (www.camaracaxias.rs.gov.br), na aba “Institucional”, no link “Processo Seletivo de Estagiários”.

São documentos necessários: cópia da identidade, comprovante de matrícula no curso em que foi feita a opção, o relatório de notas do último semestre imediatamente anterior ao da inscrição, e formulário de inscrição preenchido. Tudo deve ser enviado ao e-mail: selecaoestagio@camaracaixas.rs.gov.br.

Entre os principais requisitos, os candidatos precisam ter frequência regular em instituição de ensino superior pública ou privada, a partir do segundo semestre do curso. A bolsa-auxílio referente a seis horas diárias de estágio fica no valor de R$ 1.065,82, e também será concedido auxílio-transporte equivalente a duas passagens de transporte público coletivo municipal por dia estagiado.

É responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento das etapas do Processo Seletivo Público pelo site da Câmara. A divulgação oficial das etapas referentes ao Processo Seletivo Público ocorre por meio de editais e/ou de avisos publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município (doe.caxias.rs.gov.br) e no site da Casa. A supervisão dos atos do processo seletivo ficará sob a responsabilidade do setor de Recursos Humanos (RH) da Câmara. O edital completo pode ser acessado AQUI. Mais informações: pelo e-mail rh@camaracaxias.rs.gov.br ou pelo fone (54) 3218.1600.

10/10/2023 – 14:30
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul
Editor(a): Vania Espeiorin – MTE 9.861
Redator(a): Luan Hagge Francisco

Fonte: camaracaxias.rs.gov.br

Deixe um comentário