Evento foi remarcado por motivo de saúde do palestrante. Ingressos já adquiridos seguem válidos

A palestra do filósofo Mario Sergio Cortella será no dia 29 de junho, às 18h30, no UCS Teatro.
Inicialmente prevista para ocorrer no início de junho, a palestra DA OPORTUNIDADE AO ÊXITO! precisou ser adiada devido a uma internação hospitalar do palestrante acometido por vírus respiratório.
Tão logo recebeu alta médica, fez questão de reagendar sua palestra em Caxias do Sul, onde há anos não marca presença.

Na palestra do dia 29 de junho, ele vai abordar estratégias para discernir sobre rotas e comportamentos nestes novos tempos, que exigem novas atitudes

Para assistir Mario Sergio Cortella, todos os ingressos já adquiridos seguem válidos e há alguns poucos ainda disponíveis à venda na plataforma BlueTicket.

Em caso de não poder comparecer, é possível obter o ressarcimento do valor neste mesmo endereço, conforme informam os organizadores JV e Milano Produções e Eventos.

Sobre Cortella

Mario Sergio Cortella é filósofo, escritor e professor. É comentarista e colunista em programas de rádio e televisão, além de ter presença constante nas mídias digitais e redes sociais, com mais de 20 milhões de seguidores.

Nasceu em Londrina, Paraná, no dia 05 de março de 1954 e em 1973 entrou para o convento da Ordem Carmelita Descalça, que acabou abandonado para seguir a carreira acadêmica. A espiritualidade está sempre presente em sua obra.

Em 1975 graduou-se em Filosofia pela Faculdade de Filosofia. Fez Mestrado e Doutorado em Educação na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo onde também exerceu a docência por 35 anos como professor-titular. É professor convidado da Fundação Dom Cabral (desde 1997) e do GVpec da FGV-SP (entre 1997 e 2009). Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992).

Cortella é autor de 47 livros publicados no Brasil e exterior nas áreas de educação, filosofia, teologia, motivação e carreira. Entre eles: Não Nascemos Prontos!, Vida e Carreira: um equilíbrio possível?, Liderança e Ética, Liderança em Foco, A Escola e o Conhecimento: fundamentos epistemológicos e políticos, Vivemos Mais! Vivemos Bem? Por Uma Vida Plena e Pensar Bem nos Faz Bem!

SERVIÇO PALESTRA COM MARIO SERGIO CORTELLA

Da Oportunidade ao Êxito!
Data : 29 de junho – quinta-feira
Horário: 18h30
Local: UCS TEATRO R. Francisco Getúlio Vargas, 1130 – Petrópolis – Caxias do Sul/RS

pelo: https://www.blueticket.com.br/evento/32140

Associados aos sindicatos Sinpro/Caxias, Sindiserv, Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região e Sintep/Serra-RS podem solicitar o link nas suas entidades e contam com 15% de desconto no ingresso.

Realização JV e Milano Produções e Eventos
Patrocínio Brasil Free Shop
Apoio: Torre Forte, Turiza e UCS FM – A Sua Melhor Escolha

Informações para a imprensa
Infinita Comunicações – Vera Damian – MTB 5119
(54) 99978. 0934 – infinitacom@gmail.com

Deixe um comentário