Já pensou em trabalhar na Red Bull e ter um emprego muito legal? 

A marca está com processo seletivo aberto para vagas de Student Brand Manager, garantindo a oportunidade de uma experiência profissional incrível. 

O Student Brand Manager faz parte de um programa universitário dinâmico, que combina a divulgação da imagem da marca com o envolvimento dos estudantes em relação ao produto, dentro do campus universitário e arredores. As atividades desenvolvidas incluem planejar ações com o time, ter contato direto com os estudantes universitários, gerar experimentação do produto, e claro, trabalhar nos diversos eventos da Red Bull para garantir uma experiência inesquecível da marca com o público, tanto no meio físico, quanto digital. Uma super oportunidade para aprender mais sobre relacionamentos, vendas e marketing.

As vagas são destinadas exclusivamente para alunos da UCS e abrangem os cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Fotografia, Jornalismo, Produção Audiovisual – Cinema, Administração, Artes, Design, Marketing, Turismo e Comércio Exterior, com graduação a partir de dezembro de 2022.

Quer fazer parte desse time? Envia um e-mail de apresentação com um vídeo criativo de até 2 minutos e currículo para guilherme.gallina@redbull.com.

Depois, é só ficar na torcida e aguardar.
Ah, e não esquece de contar pra nós se for selecionado.

Boa sorte a todos!

Deixe um comentário