A edição aconteceu entre 24 e 27 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Considerada a maior convenção de cinema do mundo, a CinemaCon reuniu os maiores donos de salas de cinema e estúdios e distribuidoras de filmes, a fim de conferir painéis, debates e grandes lançamentos que entrarão no catálogos ainda em 2023.

No período de 24 a 27 de abril, em Las Vegas, John Fithian esteve à frente do evento pela última vez. O atual presidente e CEO da Associação Nacional de Proprietários de Cinemas (NATO na sigla em inglês), organizadora da CinemaCon, irá se aposentar e passará o cargo para Michael P.O. Leary, que comandará o evento a partir do próximo ano.

Na parte de lançamentos, o público recebeu através da apresentação da Warner Bross, grandes anúncios, teasers e trailers. Aquaman e o Reino Perdido, que estreia em dezembro deste ano, teve seu primeiro trailer exibido no local e não foi o único filme da DC divulgado. The Flash também teve seu novo trailer apresentado no evento. A companhia também deu destaque para os filmes Duna 2, a prequel de Willy Wonka e Beetlejuice 2. 

Seguindo o show de novidades da Warner Bross, o tão aguardado longa-metragem de Barbie contou com trailer, com cenas inéditas, divulgado no evento. Considerando o talento de Greta Gerwig e Noah Baumbach, as expectativas para a estreia são altas. Premonição 6 e Os Fantasmas se Divertem 2, também foram citados como futuros projetos da companhia.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário