Bate-papo virtual será realizado na terça-feira, 7 de março, com profissionais e docentes da área de Marketing

A programação do UCS Summit segue com rodas de bate-papo virtuais para construir conhecimento entre professores e profissionais de referência, nas várias áreas do conhecimento. Na terça-feira, 7 de março, às 19h, as atividades têm como tema Cultura Empreendedora, Inovação e Sustentabilidade.

A pauta contará com a participação do especialista em Gestão de Marcas e Marketing Digital Marcus Tonin, egresso e professor da UCS, consultor, palestrante e instrutor de Marketing no SEBRAE/RS; da arquiteta e urbanista Suane Moschen, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Administração da UCS, onde integra o grupo de pesquisa City Living Lab; e do mestre em Marketing Renato Luiz Cavion, professor da UCS no tema e head da consultoria de educação e processos de experiência do cliente Human Centric. A mediação ficará por conta do diretor da Área do Conhecimento de Ciências Sociais da UCS, professor Marcell Bocchese, doutor em Letras.

O encontro é transmitido pelo YouTube da UCS. A participação é gratuita – e as inscrições para acompanhar são recebidas a partir deste link. Para estudantes da UCS, a atividade ainda rende horas complementares.

Assista:

Foto de capa: Pexels

Fonte: ucs.br

Deixe um comentário