A Universidade de Caxias do Sul retoma as atividades letivas presenciais no dia 1º de agosto, segunda-feira; atividades culturais e musicais ocorrem no dia 3 de agosto, quarta-feira.

A segunda-feira, dia 1º de agosto, é a data do início do segundo semestre letivo na UCS, o que representa a retomada de estudos e encontros presenciais para os estudante da Graduação, Cetec – Fundamental e Ensino Médio-, Extensão, Pós-Graduação e UCS Sênior.

Para celebrar a Volta às Aulas, a Universidade preparou atividades especiais para os estudantes no dia 3 de agosto. Na quarta-feira, o Centro de Convivência será palco de atrações incríveis:

  • Das 18h às 18h45 – DJ Marcos Bon
  • Das 18h50 às às 19h30 – Lucas Fermi, cantor
  • Das 21h às 21h45 – Sarh, cantora

Além de muita música e atividades culturais, o evento de Volta às Aulas contará com distribuição e sorteio de brindes. Sem falar do pórtico de boas-vindas, também localizado no Centro de Convivência, em que alunos, professores e colaboradores da UCS poderão escrever metas e conquistas esperadas para o semestre.

Programe-se e participe! Para ficar por dentro de outras datas importantes da UCS, acesse o Calendário Acadêmico. Uma página especial, no site da UCS, elenca as atrações acadêmicas no início do semestre. 

Fonte: ucs.br

Deixe um comentário