Participação da comunidade acadêmica no processo é muito importante para aprimorar ainda mais os cursos de graduação da UCS

A Avaliação Online envolve professores e estudantes da Universidade de Caxias do Sul. Coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), é realizada semestralmente e está disponível para acesso no UCS Virtual.

Por meio da avaliação são feitos levantamentos para a maior qualificação dos cursos de graduação. Os resultados compreendem um diagnóstico a respeito de cada curso, assim permitindo o planejamento de ações. 

Neste semestre, além dos formulários relacionados às disciplinas, também haverá avaliação da infraestrutura. E os estudantes concluintes terão um questionário sobre sua experiência com o curso. O prazo encerra no dia 27 de junho.

Participando da Avaliação Online, a comunidade acadêmica ajuda a melhorar ainda mais as condições de ensino na nossa Universidade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail avalieonline@ucs.br ou junto às coordenações de cursos. 

Deixe um comentário