Multiverso ganha mais duas horas e programação também terá novos quadros

Reunindo música e informação em um só lugar, o programa Multiverso terá  três horas de duração, das 15h às 18h, de segunda a sexta-feira, na rádio Comunicaverso. Os estagiários Camila Oliveira, Luan Hagge e Paulo dos Reis agora trazem notícias da cultura pop, do mundo da música, games, filmes, séries e muito mais.

Paulo dos Reis, Luan Hagge e Camila Oliveira, apresentadores do Multiverso
Foto: Leonardo Saraiva

O Multiverso possuirá diversos quadros, para todos os tipos de público. Camila Oliveira apresentará nas segundas-feiras o “Momento astrológico”, onde contará as previsões de todos os signos para a semana. 

Todos os dias, às 15h02, no quadro “Universo das estrelas”, Luan Haggi falará sobre uma celebridade, contando a trajetória do artista e curiosidades sobre ele. Ao final do quadro será possível ouvir uma seleção de músicas do homenageado do dia.

Paulo dos Reis trará o mundo dos games no quadro “GamePlay”, contendo dicas de jogos, notícias sobre campeonatos de jogos eletrônicos, e novidades no mercado do videogame, entre outros assuntos. O “Gameplay” pode ser conferido de terça a sexta-feira, às 17h32. 

O Multiverso ainda terá o “Momento AEC”. Nele, o ouvinte ficará por dentro dos bastidores da Agência Experimental de Comunicação e também de todas as novidades do Comunicaverso. O quadro acontecerá toda segunda, terça e sexta-feira, às 15h32.

O programa também contará com a participação conjunta dos apresentadores. No “Em Órbita”, Hagge, Oliveira e Reis conversam assuntos diversos, debatendo sobre o tema todos os dias às 16h02. “Em órbita” é  um ótima oportunidade para conhecer melhor os apresentadores.

A programação do Multiverso também terá a participação do público, que, além de solicitar músicas, poderá mandar uma pergunta para o “Paranoia”. O quadro será constituído de perguntas e respostas de variados assuntos, os  apresentadores responderão com dicas toda terça e quinta-feira, às 15h32. A interação com os ouvintes pode ser feita pelo WhatsApp da rádio Comunicaverso (54-999180949) e pelas redes sociais do Comunicaverso.

Outra novidade é que o curso de Jornalismo na Universidade de Caxias do Sul está completando 30 anos. E para comemorar o Multiverso realizará  todos os dias, às 16h32, um quadro em homenagem ao curso.  Os apresentadores contarão novidades sobre o Jornalismo na UCS, trazendo egressos e calouros da universidade para falar suas experiências. 

E todos os dias, das 14h às 15h, no “Hits 2000”, a Rádio Comunicaverso vai tocar muitas músicas da década de 2000 para curtir aquela nostalgia! Mas essa não é a única novidade musical: às sexta-feiras, a partir das 18h, e aos sábados, às 23h, acontecerá o Turbo Beats, com o DJ Mauricio Cury.

Durante a programação da rádio será apresentado o “Cultura em Dia” por Raissa Mignoni. Ela trará dicas de filmes, séries, novos artistas, lançamentos do meio musical e programações culturais, como shows e exposições.

A rádio Comunicaverso pode ser ouvida pelo portal, na aba “Rádio ao vivo”, no app do Comunicaverso, disponível para Android e IOS, ou ainda, nos aplicativos como Tunein e Radiosnet.

Deixe um comentário