Conexão UCS: semana de integração academia organizações sociedade

Propósito:

O Conexão UCS é um evento online que possui o propósito de integrar a Área do Conhecimento de Ciências Sociais e estreitar os laços de colaboração entre academia, mercado e comunidade, promovendo uma discussão com perspectiva otimista, criativa, transversal e ampla, a partir de visões regionais e globais.

Programação Dia 26 de outubro – Terça-feira

Mediação geral: Marcell Bocchese

19h30min – Show Artístico PEPEU GONÇALVES é nativista, egresso da Universidade de Caxias do Sul, da Área de Conhecimento de Ciências Sociais. Possui oito CD’s gravados e vinte anos de carreira. Apresentou-se em todo o Rio Grande do Sul, e em cidades do Brasil, América Latina e Europa. Participa de Congressos, Feiras, Seminários e outros eventos do segmento cultural, atuando como músico e palestrante, abordando temas voltados ao regionalismo e a cultura gaúcha.

19h50min – Abertura MARCELO FAORO DE ABREU – Diretor da Área de Conhecimento de Ciências Sociais da Universidade de Caxias do Sul.

20h – Economia Criativa em Serviços

GABRIELE CARINA PICCOLI é sócia-proprietária da Don Claudino Enogastronomia & Eventos. Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, é responsável pela área de marketing, relacionamento com clientes e fornecedores, supervisiona a área comercial, logística dos eventos, entre outros. Atua na CDL Caxias e faz parte do polo de gastronomia do Sebrae RS.

GUSTAVO ANGELO RECH é administrador de empresas e docente na área da gestão. Gestor Setorial do Sebrae RS. Atuação em projetos da cadeia produtiva de alimentos e bebidas com foco na profissionalização e expansão de pequenas indústrias, varejistas e prestadores de serviço.

PEDRO PADILHA KESSLER é graduado em gastronomia pela Universidade de Caxias do Sul, Chef e proprietário do Restaurante Quintal da Salsa.

Mediação: Carolina Rizzon da Silveira

Promoção Área do Conhecimento de Ciências Sociais

Comissão Organizadora Edson Luiz Scain Corrêa, Fernando Batista Fontana, Marcell Bocchese, Susana Elisabeth Neumann, Tarcísio Neves da Fontoura e Vanessa Roveda.

Confira:

Deixe um comentário