Conexão UCS: semana de integração academia organizações sociedade

Dia 28 de outubro – Quinta-feira Mediação geral: Fernando Batista Fontana

19h30min – Show Artístico DJ VINICIUS FANTIN é egresso da Universidade de Caxias do Sul, da Área de Conhecimento de Ciências Sociais. Caxiense formado na Academia Internacional de Música Eletrônica de Porto Alegre (AIMEC-POA), é referência como DJ Open Format na Serra Gaúcha. Seus sets animados e vibrantes contagiavam a pista por horas. Tocou com grandes nomes do cenário musical brasileiro. Entre eles, destacam-se Anitta, Dennis DJ, Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Ludmilla, Projota, Raça Negra e muitos outros. Em 2018 e 2019 tocou para milhares de pessoas no Planeta Atlântida. Grandes públicos também fizeram parte de seus sets na Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul, MaisNova Festival, da mesma cidade, Calouraço Universitário de Passo Fundo, e outros. É produtor musical. Se formou pela HouseMag Academy, de Florianópolis. Fantin já coleciona Hits com mais de 100.00 plays nas plataformas digitais além de collabs com artistas nacionais.

19h50min – Abertura MARCELO FAORO DE ABREU – Diretor da Área de Conhecimento de Ciências Sociais da Universidade de Caxias do Sul.

20h – Panorama Econômico MAÍLSON FERREIRA DA NÓBREGA é economista. Foi ministro da Fazenda no período 1988-1990. Tem seis livros publicados, inclusive sua autobiografia. Colunista da revista Veja e mantém um blog na Veja online. Membro do conselho de administração de várias empresas brasileiras. Economista do Ano 2013 pela Ordem dos Economistas do Brasil.

Mediação: Maria Carolina Rosa Gullo

21h – Transformação Digital e a Inovação para Sair da Crise CARLOS ZILLI é administrador. Sócio das Startups Disruptiva Retail Intelligence, DIVID Co-living e da rede de Cafeterias Café Cultura. Diretor de Estratégias Digitais e da Comissão de DX da Associação Brasileira de Franchising. Mentor da Endeavor desde 2015. Membro do Conselho de Administração do Grupo Linhares, Grupo InPress, Haco Etiquetas, Cottonbaby, Grupo Lunelli, Brognoli Imóveis, Monte Carlo Jóias e Fuel Eyewear. Possui 35 anos de experiência em empresas como Makro, Shell, Hering, Imaginarium e Love Brands. Foi sócio da Able Creation Development Limited (Shenzhen/China).

Mediação: Fábio Verruck

Promoção Área do Conhecimento de Ciências Sociais

Comissão Organizadora Edson Luiz Scain Corrêa, Fernando Batista Fontana, Marcell Bocchese, Susana Elisabeth Neumann, Tarcísio Neves da Fontoura e Vanessa Roveda

Foto: Allex Salles

Confira:

Deixe um comentário