O maior DJ da atualidade e o fenômeno do trap animaram o público durante o segundo final de semana de shows nacionais no Parque de  Eventos

A segunda noite de atrações nacionais da programação da 34ª edição da Festa da Uva reuniu cerca de nove mil pessoas, que assistiram às apresentações de Filipe Ret e na sequência do DJ Alok no Palco Principal (Arena) do Parque de Eventos, na noite do sábado (24). 

 No primeiro show, Ret levantou o público caxiense ao som do estilo trap. Na sequência, Alok causou euforia ao trazer os famosos lasers verdes para a Arena, além de montar um setlist repleto de hits, como “Hear me Now”, “Fuego”, “Ocean” e também trazer clássicos como “O descobridor dos sete mares” de Tim Maia,  “Will Rock You” e “We Are the Champions” da banda Queen.

Na plateia, a administradora Fernanda Gubert estava ansiosa para vivenciar mais uma vez o espetáculo proporcionado pelo DJ: “Ele (Alok) é um cara super do bem. E quando você assiste o show dele, você vê que ele te transmite somente coisas boas”, afirmou Fernanda. Também no público foi possível encontrar famílias, como da servidora pública Aline Cardoso que trouxe o marido e a filha Júlia de seis anos: “Gostamos muito de música eletrônica lá em casa, então decidimos vir no show e ver o Alok pela primeira vez”, contou Aline. 

Além disso, a noite também contou com a presença da Rainha, Lizandra Mello Chinali, e as princesas Eduarda Ruzzarin Menezes e Letícia de Carvalho que subiram ao palco para convidar o público para a última semana da Festa e para a programação do próximo sábado, dia 2 de março.

 Para encerrar os shows nacionais, a Festa conta com as apresentações de Raça Negra, trazendo seu pagode com mais de 40 anos de história e sucessos, e o sertanejo da dupla Bruno & Marrone, de canções como “Dormi na praça” e “Boate Azul”, com   quase 40 anos de carreira. 

A Festa da Uva, que começou no dia 15 deste mês e se estende até 3 de março, representa o começo das comemorações dos 150 anos da chegada dos italianos à Serra Gaúcha. Neste ano com o tema Caminhos e Lugares, os festejos incluem uma programação cultural e de gastronomia.

Crédito: Dinâmica Conteúdo Inteligente/Divulgação

Foto: Mayra Rios

Deixe um comentário