Confira as novidades e inscreva-se para o processo seletivo contínuo realizado através de prova de redação on-line, todas as segundas e quintas-feiras, ou pelo aproveitamento das notas do ENEM ou de vestibulares anteriores da Universidade. Vestibular de Medicina ocorre presencialmente no dia 19 de novembro, no Campus-Sede

O ingresso nos cursos de tecnologia, bacharelado e licenciatura da Universidade de Caxias do Sul ocorre durante todo o semestre, a partir de processo seletivo contínuo. O vestibular (com exceção para o curso de Medicina) ocorre com prova de redação on-line, aplicada todas as segundas e quintas-feiras, e o acesso também é possível a partir do aproveitamento das notas obtidas no ENEM (a partir de 2017) ou em vestibulares anteriores da Universidade (a partir de 2018).

O portfólio deste semestre conta com novas ofertas: no Campus-Sede são novidades os cursos de Farmácia e Fisioterapia com aulas nos turnos da manhã e da noite, respectivamente. Dentre as unidades universitárias, a UCS Vacaria passa a contar com os cursos de Gestão da Produção Industrial e Pedagogia (noite); o Campus da Região dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, com os cursos de Engenharia de Software e de Engenharia de Controle de Automação (vespertino e noite); o Campus da Região das Hortênsias, em Canela, com a oferta de Design de Interiores (noite); e a UCS Nova Prata passa a contar com Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noite).

Consulte a lista completa, que inclui graduações nas áreas do conhecimento de Ciências da Vida, Ciências Exatas e Engenharias, Humanidades, Ciências Sociais, Ciências Jurídicas e Artes e Arquitetura, por campus a partir da página ucs.br/vestibular e faça sua inscrição.

Vestibular de Medicina

Para ingresso no curso de Medicina o vestibular é presencial, com prova aplicada no Campus-Sede, em Caxias do Sul. A próxima edição ocorre dia 19 de novembro. A prova é composta por redação, dez questões de Língua Portuguesa, dez de Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), dez de Conhecimentos Gerais, dez de Biologia e dez de Química.

As inscrições estão abertas até 12 de novembro, em ucs.br/vestibular-medicina.

Fonte: ucs.br

Deixe um comentário