O edital pode ser encontrado no site do Legislativo, e as inscrições vão de 10 a 23 de julho de 2023

A Câmara Municipal de Caxias do Sul publicou, nesta segunda-feira (10/07), o edital do processo seletivo público, contendo vagas de cadastro reserva para estágio aos estudantes do Ensino Superior. A formalização da seleção está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site do Legislativo caxiense (www.camaracaxias.rs.gov.br), na aba “Institucional”, no link “Processo seletivo de estagiários” ou através deste hiperlink. As inscrições devem ser realizadas dos dias 10 a 23 de julho de 2023. Os documentos e o formulário de inscrição devem ser enviados ao e-mail: selecaoestagio@camaracaxias.rs.gov.br. A seleção envolve cursos de Ensino Superior, sendo eles voltados a acadêmicos de: Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Entre outros requisitos, são exigidos dos candidatos que estejam matriculados e tenham frequência regular em instituição de Ensino Superior pública ou privada, a partir do 2º semestre.

O formulário de inscrição consta como anexo do edital nº 001 do processo seletivo de estagiários n° 002/2023, disponível no site da Câmara. Nele, o candidato deve assinalar o curso no qual está inscrito, segundo o quadro de cursos constante do próprio edital e enviá-lo para o e-mail: selecaoestagio@camaracaxias.rs.gov.br. Juntamente, deve remeter os seguintes documentos: cópia da identidade, do comprovante de matrícula no curso em que foi feita a opção e o relatório de notas do último semestre imediatamente anterior ao da inscrição.

Para fins de classificação, será considerada a avaliação curricular do candidato, seguindo detalhamento definido no edital. A supervisão dos atos do processo seletivo ficará sob a responsabilidade do setor de Recursos Humanos (RH) da Câmara. Mais informações: e-mail rh@camaracaxias.rs.gov.br ou fone (54) 3218.1600, canais dos oficiais do setor técnico de Recursos Humanos (RH) da Casa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Caxias do Sul

Deixe um comentário