A Natura, em parceria com a empresa Soundthinkers, apresenta sua nova identidade sonora, que incorpora sons da natureza, como o balançar das folhas e a pulsação das árvores da Amazônia. Este projeto visa reforçar o compromisso da marca com a biodiversidade e a preservação ambiental.

Utilizando tecnologia própria da Soundthinkers, a Natura captou pulsos elétricos de árvores nativas e os traduziu em uma composição musical, levando em consideração seis parâmetros: textura, andamento, densidade, dinâmica, tonalidade e timbre. A marca sonora será integrada em suas campanhas e ações de comunicação, destacando ainda mais sua conexão com a natureza. 

Um filme criado pela Africa Creative documenta o processo de criação dessa nova marca sonora, que começa a ser revelada ao público nesta semana.

Confira:

Fonte: Meio & Mensagem

Autor: João Vitor Mendes 

Supervisão: Jacob Hoffmann 

Deixe um comentário

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.