A emissora lançou seu novo streaming no dia 19 de agosto, quando completou 43 anos. O SBT agora começou a divulgar comerciais de apresentação do +SBT para o público.
O projeto foi desenvolvido e realizado pela agência We, com produção da Cine. A campanha, que explora o humor e a memória afetiva, destaca e convida o público a sentir essas emoções no streaming.
Os comerciais exibidos na TV mostram como a programação do SBT ainda está presente na memória do telespectador. O material usa momentos memoráveis como Banheira do Gugu, quadro icônico do Domingo Legal nas décadas de 1990 e 2000, Ainda, recorre ao Qual é a Música, quadro musical que posteriormente virou programa no SBT e a pegadinha do Bambu imortalizada pelo Silvio Santos durante suas interações com público no seu programa. Além dos conteúdos veiculados no SBT desde de 01 de setembro, a campanha conta uma ação especial de mídia out-of-home, uma experiência imersiva em linhas de trem na cidade de São Paulo.
Foto: SBT NEWS
Fonte: Meio e Mensagem
Autor: João Vitor Mendes
Supervisão: Jacob Hoffmann