Depois de se aventurar de trem a Europa toda, e até mesmo buscar inspiração nas praias espanholas, o cantor e compositor britânico George Ezra, está mergulhando de vez na indústria cinematográfica.

Em 2021, o cantor considerado como uma das maiores estrelas da música de sua geração, fez uma viagem inesquecível pelo Reino Unido, caminhando mais de dezenove quilômetros em 95 dias do ponto mais ao sul da Inglaterra, Land’s End, até o ponto mais ao norte da Escócia, John O ‘Groats.

Encontrando músicos ao longo do caminho, ele descobre e se reconecta com o país após meses de isolamento, enquanto reflete sobre sua relação com sua música e performance ao vivo.//

“End to End”, é um documentário que apresenta performances acústicas e faixas de seu álbum mais vendido, o Gold Rush Kid.

A jornada de George pelo Reino Unido filmando o “End to End” foi rastreada pela evolução das novas músicas e cria uma visão de seu processo de dar vida ao seu tão esperado terceiro álbum.//

O documentário se mostra como algo alegre e comovente que afirma a vida, segundo alguns críticos do ramo.

“End to End” será lançado nos cinemas do Reino Unido e da Irlanda por um dia apenas em 29 de agosto.

O filme será seguido por uma performance exclusiva de George Ezra e transmitido ao vivo para os cinemas espalhados por Londres.

Será que chegaremos a ver esse documentário feito por George algum dia aqui em terras brasileiras? Bem, só esperando para ver!

Autora: Raíssa Barbosa

Deixe um comentário