O programa, que contará com diversos convidados e assuntos, inicia no dia quatro de agosto

O UCS Play vai apresentar um novo quadro em formato que é novidade para a plataforma. O UCS Play Podcast terá convidados da comunidade acadêmica e regional propondo uma conversa sobre temas diversos. A proposta é sintetizada no slogan do programa: “o espaço de conversa com quem entende do assunto”.

O podcast  contará com bate-papos leves, mas de modo aprofundado, transmitindo um conteúdo educativo e reflexivo que possa ser aproveitado também em sala de aula.

Os episódios terão um hora de duração e serão veiculados semanalmente, todas às quintas-feiras, no Canal do UCS Play no YouTube, bem como no Spotify, em áudio.

A apresentação do quadro se divide entre  o professor Ronei Teodoro da Silva e os jornalistas Alana Bof e Jorge Alves Junior. As imagens do podcast são dos cinegrafistas Juares Franco e Vinícius Reis, a edição de Marcos Camargo e a técnica de Mauro Bordin. A coordenação da equipe é do professor Ronei Teodoro da Silva, que é responsável pelo Núcleo de Produção de Mídias e pelo UCS Play. 

A estreia acontece no dia quatro de agosto, às 19h, tendo como primeiro convidado o locutor e dublador caxiense Luiz Motta. Há mais de 30 anos ele é dublador oficial do ator Sylvester Stallone. Motta já deu voz a personagens como o Sr. Incrível do longa-metragem Os Incríveis (2ª dublagem) e é também narrador de As Meninas Super Poderosas, entre muitos outros.

Apresentadora, Alana Bof, com o dublador, Luiz Motta, no episódio de estreia do podcast.
Foto: Marcos Camargo.

Foto de capa: Juares Franco

Autora: Júlia Finger

Deixe um comentário