Atenção tripulação! Base chamando! Missão a caminho!

A nossa jornada espacial está chegando ao fim. E, sua última missão é estabelecer contato com outros habitantes desse maravilhoso universo chamado Comunicaverso. Para isso, cada tripulação precisa explorar a órbita da criatividade e pensar em ações estratégicas que gerem engajamento.

    E aí, preparados para as últimas instruções? Vamos a elas:

  • Cada equipe deve desenvolver uma proposta de ação criativa, com o objetivo de gerar engajamento com o público universitário, por meio do instagram; 
  • As ações podem envolver: jogos, check list, listas, quizzes, verdade ou mentira, isso ou aquilo, entre outros;
  • O tema proposto é: Manual de Sobrevivência do Universitário;
  • A entrega compreende a apresentação do material para publicação, e um texto de apoio com justificativa para a ação proposta e resultados esperados; 
  • A avaliação compreende: criatividade, originalidade e adequação de conteúdo ao tema proposto.

Ao terminar, faça o upload do material na respectiva pasta do Google Drive.

Essa missão valerá 10 pontos comunicaversais à tripulação ganhadora. O seu relatório de missão deve ser entregue às 07h30.

Ao finalizar, publique o(s) arquivo(s) no Drive de sua equipe, na pasta correta:

[Brief Team]

[Cineastas no Multiverso do Cinema]

[Clube dos 10]

[F∆S/T Films]

[Foca na Mídia]

[Likomunity]

[MPS]

[Nostradamus]

[Storm]

[Upsiders]

Deixe um comentário