Astro-comunicadores, atenção, transmissão de missão! Transmissão de missão!

Desde os tempos mais primórdios a humanidade olha para o céu estrelado e tenta dar sentido a essas luzes brilhantes. Coincidentemetne, entender como manipular a luz nos levou a uma descoberta incrível: a capacidade de congelar o tempo em único quadro, pela captura fotográfica.

O Comunicaverso não poderia ser existir sem a Fotografia. O ditado já diz: ela vale mais do que mil palavras. E, assim como as estrelas estão lá no alto, no céu, a Comunicação está no alto de nossos corpos. Em nossas cabeças, vemos, ouvimos, escutamos e falamos. Também, é nessa parte do corpo que se localiza o cérebro, que dá sentido a toda realidade que experienciamos. Inclusive, em muitas culturas, a cabeça é associada à luz. No alto de nossos corpos, a luz, no alto do céu, as estrelas. 

Por isso, caros astro-comunicadores, sua missão é simples:

  • Crie uma imagem que represente a Comunicação na Cabeça, tema do Festival Comunicaverso.

Para tanto, vocês podem acessar uma parte especial de suas Comunica-Naves. O Estúdio de Fotografia. São dos estúdios – a sala 101 e 108. A escala de uso será publicada em nosso Portal Comunicaverso.

Ao terminar, faça o upload do material em JPG na respectiva pasta do Google Drive, conforme explicado na reunião de Briefing.
Essa missão valerá 10 pontos comunicaversais à tripulação ganhadora, e deve ser entregue às 04h30.

Ao finalizar, publique o(s) arquivo(s) no Drive de sua equipe, na pasta correta:

[Brief Team]

[Cineastas no Multiverso do Cinema]

[Clube dos 10]

[F∆S/T Films]

[Foca na Mídia]

[Likomunity]

[MPS]

[Nostradamus]

[Storm]

[Upsiders]

Deixe um comentário