Festival UCS Comunicaverso Universitário está com inscrições abertas até 02 de maio.

Com realização anual, o Festival UCS Comunicaverso Universiário tem como objetivo destacar e premiar produções na área da Comunicação produzidas por estudantes no âmbito acadêmico. A programação conta com a produção de conteúdos das diferentes áreas da comunicação e cerimônia de premiação.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de maio. Para participar, as equipes devem ser compostas por um grupo de 8 a 10 acadêmicos ingressantes e veteranos dos cursos da Comunicação.

O início do evento está marcado para às 19h do dia 13 de maio, no Auditório do Bloco E da UCS, momento em que ocorre a recepção e o credenciamento das equipes. As atividades ocorrem no turno da noite e nos turnos da madrugada e manhã do dia 14 e serão realizadas no Cetel, bloco da comunicação que agrega a Agência Experimental de Comunicação e os laboratórios gráficos e de áudio, vídeo e fotografia. 

As produções devem ser entregues à comissão julgadora até às 7h30 do sábado, dia 14 de maio. A cerimônia de premiação terá início às 9h no Auditório do Bloco E da UCS. Serão premiadas as categorias:

  • Astros da Comunicação;
  • Um novo Astronauta;
  • Estrelas do Cinema;
  • Multiverso News;
  • Fotografia Universal;
  • Cosmos Publicitário;
  • Relações Públicas Intergalácticas.

Os critérios de avaliação foram definidos por meio de pontuação específica para cada categoria e considerados a partir do seu grau de complexidade. Haverá, também, uma premiação especial para o grupo vencedor da categoria geral, definido com base na soma da pontuação dos ganhadores de cada categoria. Detalhes acerca desses critérios são apresentados no regulamento do evento.

Premiação

Os integrantes da equipe vencedora da categoria geral ganham, além do troféu, um desconto na matrícula do próximo semestre – 2022/4 (exceto prounistas), um curso de extensão e um moletom personalizado da UCS. Os integrantes das equipes vencedoras das demais categorias receberão um troféu alusivo ao evento.

O Festival UCS Comunicaverso Universitário ocorre na sede da Universidade de Caxias do Sul nos dias 13 e 14 de maio. O evento integra a programação da Semana Acadêmica da Comunicação e é destinado aos alunos dos cursos de Fotografia, Jornalismo, Produção Audiovisual – Cinema, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. 

Organize sua equipe e inscreva-se! CLIQUE AQUI

Informações

Telefone: (54) 3218-2100 / Ramal 2584 com Laine – das 14h às 22h

festivalcomunicaverso@ucs.br 

Deixe um comentário