Artista inicia 2022 com novo single e videoclipe

O artista gaúcho Lucas Fermi inicia 2022 com “Fim de Semana”, um lançamento que combina os ingredientes de um verão inesquecível: estrada, energia, aventura- com uma generosa pitada de amor. O músico retoma a agenda de lançamentos após um 2021 de resultados expressivos. No último ano, Fermi ultrapassou as 150 mil reproduções nas
plataformas de streaming e figurou na programação de grandes emissoras de rádio do Sul do Brasil.


O quarto trabalho de estúdio do cantor une influências de Nova MPB e Pop Rock em um single vibrante, que descreve um fim de semana com alguém especial. A nova música virá acompanhada de videoclipe, produzido em diversas localidades da Serra Gaúcha, no qual o protagonista pega a estrada a caminho de seu date- ou encontro- perfeito. Em uma jornada repleta de perrengues e companhias inusitadas, com boas doses do humor, o artista espera por
um final feliz- e trazer com o projeto, sobretudo, alegria.

-É uma trilha sonora para momentos felizes. Um projeto que desde o início, mais do que um simples trabalho, serviu como fonte de alegria e de bons sentimentos. Isso é o que espero transmitir com o lançamento: alto astral, com a música, complementado por boas risadas com o clipe.

“Fim de Semana” marca ainda o lançamento da primeira linha de merchandising de Lucas Fermi. O artista lançará copos temáticos em alusão ao single, em edição limitada, que serão vendidos e distribuídos em ações divulgadas via redes sociais.

O single “Fim de Semana” estreiou em 21/01, nas principais plataformas de streaming e na programação da Rádio Comunicaverso. O trabalho tem produção fonográfica de Carlos Balbinot e Fabricio Zanco (Noise Produtora de Áudio).

Entre em contato e acompanhe o trabalho de Lucas Fermi nas redes sociais e plataformas de streaming:

Ouça Fim de Semana:

Deixe um comentário