Oii gente, como vocês estão? 

Antes de mais nada, deixa me apresentar. Eu sou a Danielle, tenho 22 anos e estudo audiovisual-cinema, e vou contar como está sendo a minha experiência com o curso e como foi minha jornada acadêmica até agora.

Iniciei o curso de Direito em 2018 e percebi que não me encaixava ali. Ops, ainda bem que notei a tempo! Foi então que decidi pesquisar os cursos que a UCS oferecia, para ver se tinha algo que me interessasse, que realmente me tocasse, que me identificasse. Conversei com alguns coordenadores de curso, fiz perguntas, e foi ali, no curso de audiovisual-cinema, que eu mais senti afinidade. Depois de muitas pesquisas, em 2019,  decidi iniciar o curso de Audiovisual-Cinema. 

Hoje eu vejo o processo que foi preciso para me encontrar. Eu sempre gosto de estar por trás de toda criação desde os roteiros até ser dirigir os artistas. Sou bastante extrovertida e bem comunicativa porém as vezes lerda… haha ta bem, quase sempre sou assim mas isso são traços da minha personalidade que me fazem ser EU…

A cada novo semestre eu fico mais apaixonada pelo curso, por ter experiências novas, colegas muito legais e professores incríveis que vão te ajudando a crescer profissionalmente. Desde do início descobri que Audiovisual-Cinema foi a minha melhor escolha, não me imagino fazendo outra coisa se não for na área da Comunicação.

Deixe um comentário