Piquenique festivo será realizado dia 27 de novembro para alunos e professores

Em 2021, o curso de Relações Públicas da Universidade de Caxias do Sul celebra 50 anos e para comemorar a data os alunos da disciplina de Oficina de Eventos, orientados pela professora Me. Anaize Spada, promovem o Encontro RP – um piquenique festivo para alunos e professores. As inscrições ocorrem de maneira virtual através do formulário até 23 de novembro.

FORMULÁRIO

O evento será realizado durante a tarde, a partir das 14h, no Seminário Nossa Senhora Aparecida – Rua Ivo Remo Comanduli, 897, bairro Santa Catarina. A turma prepara diversas atividades para comemorar os 50 Anos do curso e reunir os alunos. “Será um momento muito especial para a UCS por comemorar esse marco de 50 anos do curso e para os alunos por ser a primeira vez que iremos nos reunir depois da suspensão das aulas presenciais em função da pandemia”, destaca a líder do grupo, acadêmica Maiara da Silva.

O Encontro RP é uma promoção dos alunos da disciplina de Oficina de Eventos da Universidade de Caxias do Sul. São patrocinadores do evento: Universidade de Caxias do Sul – Escola de Gastronomia, Fante Bebidas, Fast Vídeo Produtora, Randon, Supermercados Andreazza, Conecta Serviços Empresariais, Prosperi Comunicação e Eventos, Celébri Eventos e DL Comunicação e Eventos. O evento tem apoio de Boccati Vinhos e Utilidades, Nova Aliança, Sorvetes Urca, Cooperativa Piá, Sicredi Pioneira RS, Tua Rádio São Francisco e Rádio Mais Nova, Foto Itália, Multinjet Tecnologia em Metalização e Orquídea Alimentos.

Autora: Prof.ª Ma. Anaize Spada.

Imagem de capa: Unsplash

Deixe um comentário