Conexão UCS: semana de integração academia organizações sociedade

Dia 27 de outubro – Quarta-feira Mediação geral: Vanessa Roveda

19h30min – Show Artístico EVANDRO ZAMBERLAN DA SILVA é empresário da construção Civil, Administrador/Contador e músico.

19h50min – Abertura MARCELO FAORO DE ABREU – Diretor da Área de Conhecimento de Ciências Sociais da Universidade de Caxias do Sul.

20h – Contexto Social Econômico Brasileiro ANTÔNIO CORRÊA DE LACERDA é economista. Presidente do Conselho Federal de Economia e professor-doutor do Programa de Pós-graduação em Economia Política da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP). Doutor pelo Instituto de Economia da Unicamp e autor de livros e artigos e sócio-diretor da AC Lacerda Consultores.

Mediação: Mosar Leandro Ness

21h – Opinião Pública e a Desconstrução da Informação LUIZ ALBERTO DE FARIAS é Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Pós-Doutor em Comunicação pela Universidade de Málaga (Espanha). Vencedor do Prêmio Aberje Educador do Ano “James Hefernan” em 2014. Autor do livro: “Opiniões voláteis – opinião pública e construção de sentido”.

Mediação: Jacob Raul Hoffmann

Promoção Área do Conhecimento de Ciências Sociais

Comissão Organizadora Edson Luiz Scain Corrêa, Fernando Batista Fontana, Marcell Bocchese, Susana Elisabeth Neumann, Tarcísio Neves da Fontoura e Vanessa Roveda

Foto: Allex Salles

Confira:

Deixe um comentário