Conheça o Multiverso, o programa que unirá a música e a informação em um só lugar.

Estreia hoje (25/10), o primeiro programa ao vivo da rádio Comunicaverso, o Multiverso. O programa será apresentado pelo estudante de jornalismo Paulo dos Reis com participação do estudante de publicidade Augusto Florian, e da estudante de cinema Luiza Pazzini, além do técnico de áudio Jeferson Tragansin. 

Com uma hora de duração, o programa irá ao ar de segunda à sexta-feira e começará a partir das 17 horas. O Multiverso contará com os principais sucessos musicais do momento e informações importantes para os estudantes dos cursos de comunicação. 

Será possível acompanhar o programa através do no Portal Comunicaverso, pela opção “Rádio Ao Vivo” na tela inicial, ou pelo pop up na parte inferior esquerda da tela. Também será possível escutar o programa pelo aplicativo para celular Comunicaverso, disponível para Android e em breve para IOS. 

O programa contará com a interação do público através da #comunicaverso no Twitter (@comunicaverso), pelo WhatsApp (54) 9 9918-0949 e pelo Instagram e Facebook @comunicaverso.

Deixe um comentário