Artista Caxiense lança clipe de música inspirada em transtorno de ansiedade.

A artista independente Anniê, lançou no mês de setembro, seu segundo single nas principais plataformas de música. MEDICINE foi produzida pelo produtor musical Dave Deville e apresenta referências do rock alternativo, que combina “pop de guitarra” com a ideologia Do it yourself (“faça você mesmo”), em oposição ao estilo e tom da música pop mainstream.

De acordo com a cantora, sua música pode ser definida como “Riffs de guitarra com um beat pesadão”. A letra é inspirada em sentimentos que pessoas com Transtornos de Ansiedade têm em seus piores dias.

O clipe produzido e dirigido por Johnny Brando, mostra a personagem no mundo dos sonhos, enfrentando seus medos. Apesar do tema forte, a mensagem é passada com tom lúdico. No final, o clipe mostra o desejo de vencer e superar tudo, para ficar bem. 

Anniê diz que seu objetivo com o clipe é ajudar os ouvintes a expressarem, através da música, o que eles não conseguem falar.  Para quem quiser curtir a produção, o clipe está disponível no canal do Youtube da artista. 

Deixe um comentário