A Agência Experimental de Comunicação – AEC completa 10 anos de existência neste ano. Idealizada durante o Intercom de 2010, a agência foi responsável pela oportunidade de estágio para os estudantes de comunicação da UCS.

Ao longo dos anos a agência oportunizou boas experiências aos que por ali passaram. Alunos e professores tiveram a oportunidade de compartilhar e aprender por meio da integração das áreas.

Muitos foram os projetos desenvolvidos pela AEC, o portal Frispit foi um deles. Durante muitos anos esse meio foi responsável pela divulgação de trabalhos e publicações criadas pelos estudantes da UCS, além da produção de notícias sobre comunicação.

A AEC também foi responsável pela criação da Frispit rádio, uma web rádio que conta com programas produzidos pelos estagiários e estudantes da comunicação.

A Frispit TV, um canal no Youtube, foi outra proposta da AEC, que surgiu com o propósito de apresentar a cobertura de eventos, transmissões ao vivo, podcasts, Show de Talentos, curtas e muito mais.

Para comemorar esses 10 anos de agência, queremos prestar uma homenagem a todos que participaram dessa história. Confira nosso vídeo, com os depoimentos dos ex-estagiários da agência, Roberto Nichetti Renata Chies.

Deixe um comentário