A casa dos cursos de comunicação da UCS, que constrói histórias e prepara os fortes, criativos e batalhadores profissionais de sucesso para o mercado de trabalho, desde 17 de setembro de 2001, dispõe de uma história repleta de carinho, pioneirismo e profissionalismo.

A família crescente e orgulhosa do Bloco T – Cetel, comemora os 20 anos não apenas do bloco, mas de sua densa e singular bagagem que está estampada nos corredores, professores, funcionários, alunos e profissionais que tiveram a honra de fazer parte dessa narrativa.

Tanta força de vontade e tanto amor envolto em cada projeto realizado nessas duas décadas, têm seu resultado na vida de cada personalidade que tem a honra de presenciar dessa experiência única.

Os 5 cursos de comunicação – Fotografia, Jornalismo, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas – se reinventam e evolvem mais a cada ano, mostrando como se faz e como se forma um comunicador do amanhã.

O cetel é um espaço criado e voltado ao aprendizado. Para isso, conta com uma estrutura que oferece ao acadêmico uma formação completa, direcionada pelo desenvolvimento prático.

É neste espaço que fica a agência experimental de comunicação – AEC, local que privilegia uma experiência integrada para os estagiários dos cursos de comunicação.


Deixe um comentário