Com a neve no sul na última quinta-feira (29), várias cenas inusitadas ocorreram. Entre elas se destacou o técnico de laboratório da UCS Dirceu Borba de 57 anos, praticante ávido de Sandboard aproveitou da neve para fazer Snowboard. 

“A gente fica bem louco para que dê neve para fazer esse tipo de coisa.”

Comentou o Dirceu.

O seu vídeo viralizou nas redes sociais e em diversos portais de comunicação. No Instagram e no Twitter tiveram diversos comentários positivos e reposts, incluindo pedidos para participação do gaúcho nas olimpíadas de inverno.

Até o momento desta publicação o vídeo publicado no Instagram @ginaindelicada contava com mais de 1 milhão de visualizações.

VEJA AQUI

Dirceu praticava surf desde a infância, o que fomentou seu amor por esportes de prancha, além disso é membro de uma equipe de sandboard em Florianópolis-SC onde pratica nas dunas. O técnico da ucs também já participou de alguns  campeonatos da modalidade.

Esportes de prancha vem ganhando bastante notoriedade no Brasil, principalmente após a medalha de ouro de Italo Ferreira no surf e as de prata de Rayssa Leal e Kelvin Hoefler nas Olimpíadas de Tokyo.

Deixe um comentário